Agência B.R.A.N.C.O.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Agência B.R.A.N.C.O.

Mensagem  Daiahgus em Qua Dez 14, 2011 11:47 am

“Responsáveis por monitorar as ações terroristas, criminosas e quais quer outras que infrinjam as leis que regem não só o nosso país, mas todo e qualquer lugar onde haja um Agente B.R.A.N.C.O..”

Num mundo onde existem heróis com poderes grandiosos e capazes de esmigalhar o próprio planeta, certas coisas passam totalmente despercebidas por eles, então cabe aos agentes B.R.A.N.C.O. agirem de acordo com a situação.

Altamente treinados e capacitados esses agentes são uma força-tarefa capaz de transpor qualquer barreira que venha a ser um incômodo para os mesmos, sendo assim denominados como “a melhor equipe para situações emergenciais da qual nenhuma outra possa resolver!”.

REGRAS DA AGÊNCIA:

-Nunca, mas NUNCA se voltar contra a Agência B.R.A.N.C.O. sob toda e qualquer hipótese, mesmo que a vida de outros agentes B.R.A.N.C.O. esteja em perigo;

-Nunca MATAR seres sencientes/concientes (considera-se inocentes), sob nenhuma outra hipótese exceto que essa venha a vir de encontro com a regra acima, se defender ou incapacitar, mesmo que ferindo o sujeito em questão ainda é permitido;

-Estar consciente de que a permanência (do Agente B.R.A.N.C.O.) na Agência B.R.A.N.C.O. é altamente obrigatória, uma vez que o mesmo tenha aceitado fazer parte da mesma.

-Deixar a agência é uma infração TOTAL as regras e com ou sem aviso o agente B.R.A.N.C.O. será devidamente punido conforme os seus superiores analisem os motivos citados do mesmo;

-Todo e qualquer agente B.R.A.N.C.O. possuí um período no qual poderá, se quiser, aproveitar e “relaxar” do seu trabalho contínuo, chamado de “Férias brancas”, sendo este o ÚNICO e exclusivamente particular período no qual o Agente B.R.A.N.C.O. deixará temporariamente a agência B.R.A.N.C.O.. Sendo totalmente monitorado e vigiado 24hs por dia até o fim de suas “Férias brancas”;

-Caso tenha sido decretado que o Agente B.R.A.N.C.O. seja um traidor o mesmo será automaticamente enviado para a ser executado pela “ MORTE BRANCA”, sendo a única maneira de salvação a intervenção direta do próprio Dr. B.R.A.N.C.O.;

-É permitida toda e qualquer manifestação cultural e étnica na Agência B.R.A.N.C.O., assim como todo e qualquer indivíduo de qualquer cor ou raça;

-Também é permitido aos agentes um envolvimento “amoroso” na Agência B.R.A.N.C.O. sendo que haja ponderâncias e discrepâncias no agir dos mesmos, possivelmente multados caso eles venham a agir ultrapassando esses limites;

-Toda e qualquer regra pode ser quebrada, dissolvida, eliminada, abolida, dissipada, expurgada, contrariada, exaurida, conspurcada, trocada, substituída, mal-interpretada, esquecida, obliterada, desrespeitada, dobrada, distorcida, exagerada, multiplicada, somada, dividida, subtraída, elogiada, retardada e ignorada pelo Dr. B.R.A.N.C.O. e UNICAMENTE por ele e ninguém mais !


Aqui será postada toda e qualquer atualização do RPG - Agência B.R.A.N.C.O..

Somente postará aqui o mestre (Eu) e ninguém mais, e os que se atreverem a fazê-lo serão devidamente punidos, dentro e/ou fora do RPG !

No mais, estarei determinando AGORA que este RPG não será fixo ! Por isso ele sempre acontecerá quando assim for exigido pelos jogadores, claro, que com as devidas moderações !


E que o primeiro tiro seja dado, para que assim se acabem com as balas... inimigas !!!
avatar
Daiahgus
Menininho
Menininho

Mensagens : 83
Nivel de Apelação : 102
Posto Divino : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 32
Localização : Nos Confins do Universo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agência B.R.A.N.C.O.

Mensagem  Daiahgus em Qua Dez 14, 2011 11:53 am

A todos os membros desta comunidade eu vos digo uma vez apenas e que esta frase seja lembrada para sempre:

" Toda e qualquer criatura de qualquer Universo/Realidade/Dimensão que tenha um mínimo de inteligência, consciência e que não seja maligna está AUTOMATICAMENTE convidada a jogar o RPG Agência B.R.A.N.C.O., sem nenhum teste para resistir ao mesmo, por isso não haverá convite formal para participar do RPG. Então que esta notícia seja espalhada!"


E com isso se findou toda e qualquer dúvida sobre quem pode ou não jogar.



Um pequeno "Bônus" para todos...

"O tempo passou e mesmo com uma traíção nós continuamos aqui;

Sempre prontos para para sobrepujar os atos terroristas e aqueles que são a própria noite!

Soldados, hérois, mártires, salvadores. Somos chamados de muitos nomes.

Cada dia parece se repetir, mas logo o soldado entende, que não é bem assim.

Soldados desconhecidos, errantes em vigília.

Cientes de que não temos mais uma "vida", agora somos todos partes de uma única saída ;

Chamada sempre pela alcunha de...

Agência B.R.A.N.C.O...."


Capitão B.R.A.N.C.O. Vargas: E então o que achou ???

Secretária B.R.A.N.C.O.: Ficou bem a sua cara.

Capitão B.R.A.N.C.O. Vargas: Sou assim tão transparente ?

Secretária B.R.A.N.C.O.: É uma qualidade interessante.

Capitão B.R.A.N.C.O. Vargas: Hum... então você gosta de homens transparentes?

Secretária B.R.A.N.C.O.: Não.

Capitão B.R.A.N.C.O. Vargas: Me diga de que tipo de homem você gosta então, minha bela Isabela?

Secretária B.R.A.N.C.O.: De nenhum.

Capitão B.R.A.N.C.O. Vargas: como assim?

Secretária B.R.A.N.C.O.: - Encarando o Capitão nos olhos, e fulminando de vez suas esperanças ela secamente diz: sou LÉSBICA ! E com sua licença capitão, preciso preparar os documentos de aprovação e transferência dos novos agentes "especiais" que estão vindo das outras agências!

Capitão B.R.A.N.C.O. Vargas: Claro, está dispensada. - E observando a secretária saindo de sua sala, ele senta em sua cadeira branca e pensa- É, a vida sempre cheia de surpresas. Como diziamos nos meus bons tempos de Missões: Vivendo e aprendendo!

Capitão B.R.A.N.C.O. Vargas: Bem deixe-me ver agora um poucos do histórico desses outros agentes tranferidos. Hum... Matheus Murdok, Alister Smythe e Jean Poul Valley, dos que vejo esses são os mais promissores!

avatar
Daiahgus
Menininho
Menininho

Mensagens : 83
Nivel de Apelação : 102
Posto Divino : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 32
Localização : Nos Confins do Universo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missões:

Mensagem  Daiahgus em Qua Dez 14, 2011 12:21 pm

-Missão 1:

Missão Concluída, e o Artefato denominado "Coração da Amazônia " foi recuparado com sucesso.

Valley agora é Cabo.

O restante do grupo teve o rank elevado, com exceção de Adam Black, que teve uma conduta não muito agradável aos olhos do Cabo Valley e principalmente da Capitã Sahmanta, então este terá as devidas punições.

Confirmado a identidade de um dos Líderes da "A.u.r.o.r.a. Negra".

Águia Celeste está em Coma.



-Missão 2:

Missão concluída, os agentes Stone, X e John conseguiram livrar o possível Senador Arnaldo Queiroz das mãos de terroristas que se aliaram a A.U.R.O.R.A Negra com êxito.

Os agentes também tiveram o primeiro contato com um "Agente da Escuridão", depois do grande ataque a Agência B.R.A.N.C.O..

Os agentes também conhecem a verdadeira história sobre seus passados.



-Missão 3:

Missão concluída, os agentes Valley e Ismates conseguiram rapidamente sabotar os planos da A.U.R.O.R.A. Negra destruindo uma pequena estação de interferência entre as cominicações da Agência B.R.A.N.C.O. e o mundo.

Os agentes Valley e Ismates conseguiram realizar uma grande façanha, trazendo para a agência um dos novos exemplares de seres criados pela A.U.R.O.R.A. Negra, os chamados "Tecnomorfos". Ao que parece são novos soldados de Elite.

Algum dos agentes conhecem um dos mais antigos agentes B.R.A.N.C.O. que já existiu, seu nome Gedeão !



-Missão 4:

Missão Concluída, os agentes Valley, Ismates, Murdok e Bob conseguiram fazez a escolta de um ser único nascido de um acidente nuclear há alguns anos no Brasil, seu nome ainda é mantido em segredo sendo conhecido apenas como "Marcos".

Houve transtornos na missão, devido a um problema gerado pelo agente Ismates.

Durante esta mesma missão, os Agentes Ismates e Murdok se contaminaram com radiação "controlada" devido a uma ação de emergência para se concluir a missão.
O tempo de descontaminação do agente Ismates será de 48 horas, enquanto que do agente Murdok será de 2 semanas !

Após o período determinado, o agente Ismates recuperou-se e está totalmente descontaminado.

Após o período determinado, ocorreu algo GRAVE durante o processo de descontaminação do Agente Murdok.



-Missão 5:

Missão concluída, os agentes Bob, Ismates, Stone e Julio conseguiram averiguar e descobrir o que acontecia com relação a transmissões que a Agência B.R.A.N.C.O. vinha interceptando.

Na ação foi descoberto que raças alienígenas estavam fazendo uma inspeção aqui na Terra a procura de humanos, mas não foi descoberto "para qual finalidade". Suspeita-se que envolva o DNA humano que como foi constatado, é o mais rico em versátilidade em todo o Universo em termos de Miscigenação e experimentos que envolvam qualquer combinação de Genes, mesmo com coisas Inorgânicas.

Foi descoberto também que um Senador Intergalático do planeta Mytril estava junto com os outros aliens, mas não foi descoberto qual sua identidade ou mesmo suas intenções.

Os outros aliens que estavam presentes com o senador eram do planeta Aqual'Rian e ao que foi descoberto, estavam sendo controlados. Não foi descoberto por quem.

Houve contato com um caçador de recompensas, seu nome é Talion e vinha trabalhando para os governos dos planetas Kinenceleran e Chronia. Ao que foi descoberto pelo grupo de hérois, "LUZ DAS ESTRELAS", este havia perdido grande parte de seus poderes e aprisionado em Mytril, devido a alguns crimes cometidos em Sapiens'Tandar.

A pontuação de vários agentes aumentou.

O Rank do agente Stone aumentou.

O Rank do agente Julio aumentou.

O Rank do agente Bob aumentou.

O Rank do agente Vincent aumentou.

A pontuação de poucos agentes diminuiu.

O Rank do agente Adam Black diminuiu considerávelmente.(sendo este negativado).

O Rank do agente Ismates diminuiu novamente.


-Próxima Sessão - Missão 6:

"Qual a cor do sangue de um traidor? ......A.U.R.O.R.A."



Atualização das Missões concluídas !
avatar
Daiahgus
Menininho
Menininho

Mensagens : 83
Nivel de Apelação : 102
Posto Divino : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 32
Localização : Nos Confins do Universo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atualização B.R.A.N.C.O. Máxima:

Mensagem  Daiahgus em Qua Dez 14, 2011 12:54 pm

**Comunicado Importante**
(Voz do computador: Elisa)


(Secretária[Tenente] B.R.A.N.C.O. Isabela):

-Venho comunicar a todos os agentes que houve uma grande atualização no sistema B.R.A.N.C.O. de forma geral, mas vou indicar aqui apenas as atualizações feitas nesta base, que é a "Sede":


TRAJES:
Os trajes são o que receberam a maior atualização. Seu visual foi modificado para um mais confortável e mais prático, principalmente com relação as suas habilidades. O visual no qual será baseado o novo design será este:




Sua habilidade foi ampliada, agora eles estão totalmente metamórficos, podendo agora asumir qualquer outra aparência com 99,9% de eficácia, com exceção dos trajes da Aurora N.E.G.R.A..

Os trajes especias acabaram recebendo ainda mais poder e estão divididos em 3 categorias: modelo "W" (Mimetização/Ampliação metamórfica), Modelo "C-X" ( Upgrades instântaneos/Modificações e reparações) e o modelo "Y" ( Deslocamento espacial/Reconstrução física "moderada" espacial).

Novas tecnologias estão sendo aprimoradas e testadas com relação aos trajes.

O visual dos trajes é uma homenagem do Dr. B.R.A.N.C.O. a um trio de garotos que acabou ajudando o grupo conhecido como "Luz das Estrelas do Norte" em uma missão rescente, sendo que os mesmos aceitaram e ainda receberam uma "Farta" gratificação pela inspiração no design da roupa de seus agentes. Como recompensa, eles foram aceitos como Agentes na base dos E.U.A.



ARMAS:

As Armas receberam poucas atualizações, sendo estas voltadas para aqueles com pouco ou nenhum poder de nível considerável. Existem novos modelos de "Tostadeiras", sendo estes de novos tipos de energia, desde "Gelo", "Elétrica" até "Disrruptura molecular".

As armas estão recebendo os melhoramentos e algumas sendo reconstruídas do zero, notificações de suas especificações serão relatadas futuramente ou com o acompanhamento pessoal de quem estiver interessado em utilizar a arma em questão.

Armas exclusivas a certos agentes também foram criadas, embora em menor número, para viabilizar uma melhor sintonia em combate. Exemplo do agente "Stone", que com cuidadosos exames e pesquisas pudemos criar dispositivos que ativarão certas habilidades que estão "inativas" em seu D.N.A. assim como o agente "Gedeão".



NAVES (contexto geral):

5 novos modelos de naves foram disponíveis aos pilotos e postas a disposição para missões seguintes:

"R-Type", "X", "Jumper", "Destroyer" e o "Transformer".

Os dois primeiros poderão ser usados em missões solo e em pequenos grupos (de até três agentes).

O terceiro será usado para reposição e recolhimento MAIS eficiente de tropas, requerendo permissão de Tenentes.

E os dois últimos, só poderão ser usados por agentes adequados e com permissão de um Capitão ou superior.

Agora os agentes que ficarão a cargo dos vôos (os pilotos), serão assim denominados e terão esta posição fixa na agência, podendo ser tirado do posto temporariamente em caso de emergência. Modificação feita, pois isso otimizará as unidades e aumentará a sincronia das equipes. Caso exista Líderes que também são pilotos, estes poderão assumir o cargo do mesmo a qualquer momento, desde que ache necessário fazê-lo, pois a prioridade é do piloto em questão.



PODERES:

Estes não tiveram muitos avanços ainda, mas em breve serão melhor controlados e possivelmente ampliados.

Poderes considerados "Divinos" estão otimizados e aumentarão sua escala, desde Cura até mesmo removendo Maldições.

Poderes denominados de "Magia" que muitos chamam de "Magia arcana" estão sendo nomenclaturados e categorizados corretamente, isto se deve ao fato de que muitos agentes estarem sobre "proteção" ou mesmo sendo "catalisadores" destes mesmo efeitos.

Poder de descendência alienígena, está moderadamente controlada, dependendo de qual raça descenda o agente.

*Fato curiozo: O Agente Gedeão está servindo como catalisador e ao mesmo tempo, demonstoru poder "Divino". O Agente Julio, vem preocupando alguns dos agentes pesquisadores, pois este esta servindo como catalizador de Magia Arcana "Antiga" e com poder "Excedentemente vinculado com o próprio Universo". Mas pelo que já foi analisado, o agente (aparentemente) não corre perigo algum.



INSTALAÇÕES:

Poucas mudanças. Os quartos estão sendo constantemente vistoriados quando os agentes estão fora. Medida essa feita para evitar ainda mais que haja qualquer foco para planejamento contra a agência seja através de invasão, ocultamento ou coisas do tipo.

Foi elevado o nível da sala de treino (Encruzilhada dos Desafios ou para os mais íntimos "ED") para nível 50.

Foi aumentado o tamanho da garagem no qual é guardado os veículos dos agentes.

O Angar foi otimizado e redesenhado para poder realizar missões espaciais.



AVANÇOS TOTAIS:

As 6 tecnologias B.R.A.N.C.O. que a agencia desenvolve estão agora aproximadamente em 90% de avanço, no quesito de domínio.




-Fim da Atualização.

Obrigado a todos pela atenção e boa sorte nas novas missões.

OBS.: Não sou nada do Capitão Vargas, senhores engraçadinhos e senhoritas mais engraçadinhas ainda !




Última edição por Thyagus em Seg Maio 20, 2013 3:10 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Daiahgus
Menininho
Menininho

Mensagens : 83
Nivel de Apelação : 102
Posto Divino : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 32
Localização : Nos Confins do Universo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

COMUNICADO OFICIAL

Mensagem  Daiahgus em Sex Maio 04, 2012 5:21 pm

Não muito tempo adiante (logo após o término da grande pausa que a comunidade e seus membros acabaram tendo que fazer) será feita a última aventura que fechará o arco em que o R.P.G. Agência B.R.A.N.C.O. se encontra e começará outro que será, efetivamente, um arco espetacular. Sendo que o desfecho deste estará como normalmente é, nas mãos dos jogadores. Com isso o R.P.G. voltará a programação normal e se manter ativo novamente.

Termino este comunicado com uma divagação:

     " Não é sempre que temos que tomar atitudes que nós fazem ver que o mundo não é composto de Mutantes, pois estes no Universo do meu R.P.G. são denominados em maior vezes de Meta-humanos, mas a nomeclatura não está errada, caso alguém queira saber qual o nome correto a se chamar os seres que possuem qualquer tipo de poder.
       Existem muitas causas que fazem essas pessoas serem o foco de algumas experiências por parte de muitos seres, sejam estes Aliens ou cientistas e Malfeitores. Por isso temos que divagar muito sobre certas condutas pessoais dentro e fora do R.P.G. para não haver confusões ou mesmo reclamações, como estava ocorrendo.
       Quero que todos saibam que nada passa despercabido por mim, sejam pensamentos ou atitudes, mesmo que elas tenham ocorrido uma 1º, 2º ou, por incrível que pareça uma vez, mas eu percebo, então saibam que não sou nenhum despercebido!
Então é isso, espero que estajam preparados pois as coisas só estão cada vez mais, indo em direção daquilo que vocês e eu queremos, de encontro ao Épico que tudo isso irá se conduzir!"


Última edição por Daiahgus em Sab Jun 10, 2017 7:48 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Daiahgus
Menininho
Menininho

Mensagens : 83
Nivel de Apelação : 102
Posto Divino : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 32
Localização : Nos Confins do Universo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ATUALIZANDO...

Mensagem  Daiahgus em Qui Jun 08, 2017 2:25 pm

(Dentro de um enorme salão e de costas para dezenas de soldados, calmamente a figura ruiva, alta, forte e com uma seriedade tão esmagadora quanto a luz do Sol, vira-se para seus comandados e lhes dirige a palavra, depois de 5 minutos de silêncio)

Capitã B.R.A.N.C.O. Samantha: Grandes problemas de corrupção aqui no Brasil; Tensão diplomática entre EUA, Coreia do Norte, China e Rússia; Terrorismo continua atuante no mundo...
Desde os resultados finais da traição de Yas, nos da Agência B.R.A.N.C.O., temos tido muito trabalho.Foi difícil arrumarmos a casa. Colocarmos tudo nos eixos, mas somos a resistência final depois que todos os outros falharam!Somos aqueles que dão conta de tudo que os outros não podem.
As responsabilidades de todos os problemas menores são nossos. E de menores eles passarão a serem nada!

(Há uma pausa em que a Capitã fita CADA soldado, como se observando suas almas através de seus olhos cheios de receio e (MUITO) medo da oficial)

Capitã B.R.A.N.C.O. Samantha: Resta saber: vocês estão prontos Soldados?
Posso confiar em vocês mais uma vez?
Sim ou sempre?


Próximo episódio: "Por essa você não esperava!"
avatar
Daiahgus
Menininho
Menininho

Mensagens : 83
Nivel de Apelação : 102
Posto Divino : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 32
Localização : Nos Confins do Universo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agência B.R.A.N.C.O.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum