Lua Vermelha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3:16 Carnage

5 participantes

Ir para baixo

3:16 Carnage  Empty 3:16 Carnage

Mensagem  Fábio Ter Out 09, 2012 5:03 pm

Heil companheiros de Irmandade, depois de meses sem narrar nada, retirei dos empoeirados cantos de minha mente
um plano/aventura/conto e gostaria de cobaias quer dizer jogadores interessados a jogar 5 dessas aventuras, inicialmente não gostaria
de dizer muito para não tirar o suspense dos interessados, mas colocarei nas linhas abaixo o que posso dizer sobre o jogo, preciso de 4
cobaias... quer dizer jogadores.

1º) O Jogo é um Survivor Horror.
2º) É uma ficção cientifica com alíens gigantes e horríveis.
3º) Se passa na terra.
4º) A chance de ninguém sobreviver é alta.

Preciso que até sábado os interessados informem para que na semana posterior possamos iniciar a feitura das fichas e jogar.
sobre dias e horários não temos ainda marcado, gostaria de discutir com os interessados possíveis dias e horários para isso
as seções não vão passar de 3 horas de jogo.

Material para pesquisa e Base para o jogo.
Series: Jericho, FALLING SKIES, Revolution , Battlestar Galactica e Duna
Filmes: O dia em que a terra parou, Alien 8º passageiro, O Enigma de Outro Mundo , Guerra dos mundos e Battleship
Livros: Duna, qq de Isaac Asimov, 2010 uma odisseia no espaço ou qq um de H. G. Wells,
Jogos: Starcraft, Red alert 3, Mass effect e Xcom.


Ps- vc n precisa ler, você não precisa saber, nem conhecer tudo isso ai em cima pra jogar, postei isso apenas para poder terem ideia
do que pode ocorrer in-game.
Fábio
Fábio
Fraction
Fraction

Mensagens : 12
Nivel de Apelação : 21
Posto Divino : 6
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3:16 Carnage  Empty Re: 3:16 Carnage

Mensagem  Carla ^_^ Ter Out 09, 2012 9:13 pm

Vida longa e Próspera a todos...
super bacana a ideia dessa aventura, bem inovador de acordo ao atual cenário de RPG's da irmandade
muito me interresso por um tipo de aventura assim, pra fugir do que ja estou abituada , pra realmente por analizar a minha versatilidade como jogadora
e de acordo com os ultimos filmes lançados e assistidos por mim... ando com uma certa vontade de um pouco(bastante) sangue e muita ação em Role-playing game
.......
e tambem atualmente não estou jogando muitos R's então teria uma certa "DISPONIBILIDADE" de tempo para jogar
já que um dos Rpg's que estou jogando o DM compartilha de certas afeminilidades de comportamento.. e nã está podendo narrar na mesma frequencia q os jogadores queiram jogar....

Em suma aceitaria conhecer a aventura como JOGADORA com grande prazer;... como JOGADORA

por que cobaia é o filho da mulher que oferece o corpo para ganhar dinheiro!!!

Abraçosss atehh ^_^




3:16 Carnage  C:\Documents and Settings\Família Espindula\Meus documentos\Downloads\Carla
Carla ^_^
Carla ^_^
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 2
Nivel de Apelação : 3
Posto Divino : 2
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3:16 Carnage  Empty Re: 3:16 Carnage

Mensagem  Daiahgus Qua Out 10, 2012 1:25 am

"por que cobaia é o filho da mulher que oferece o corpo para ganhar dinheiro!!!"


Sua afirmação está errada ^^
Daiahgus
Daiahgus
Menininho
Menininho

Mensagens : 83
Nivel de Apelação : 102
Posto Divino : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 39
Localização : Nos Confins do Universo

Ir para o topo Ir para baixo

3:16 Carnage  Empty Re: 3:16 Carnage

Mensagem  Matos Qua Out 10, 2012 5:51 pm

Me abstenho de jogar todo e qualquer RPG por enquanto, ainda mais novo, com tempo cada vez mais curto estou dando preferencia aos antigos que estão pendentes na fila de espera!

valeewwsss \o
Matos
Matos
Arquiteto da Realidade
Arquiteto da Realidade

Mensagens : 83
Nivel de Apelação : 136
Posto Divino : 18
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 36

https://luavermelha.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3:16 Carnage  Empty Re: 3:16 Carnage

Mensagem  Xp aulo Qua Out 10, 2012 10:04 pm

infelizmente dessa vez nao irei me aventurar....apesar da imensa vontande, atualmente tenho outras demandas...a maior parte da galera sabe do q estou falando...enfim fica para uma proxima oportunidade...^^
Xp aulo
Xp aulo
Juiz Cósmico
Juiz Cósmico

Mensagens : 62
Nivel de Apelação : 91
Posto Divino : 11
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

3:16 Carnage  Empty Re: 3:16 Carnage

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos