Kief - Terra Sob Máscaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kief - Terra Sob Máscaras

Mensagem  Fofinhus em Ter Nov 25, 2014 3:27 pm




     Vinte e três anos atrás quando a terra se aproximava do réveillon que traria o ano de 2308 tudo como conhecemos fora completamente alterado por uma grande catástrofe ambiental que dizimou 2 terços da população. Um grande meteoro nomeado de Weime Wera (réeeee kkkkkkkkkkkkk) iria encerrar com toda a vida na terra da mesma forma que havia acontecido a milhões de anos atrás.

     Entretanto a humanidade em busca pela sobrevivência e juntamente com a UPO (United Pacifying Organization) auxiliada do exímio Dr. Arnaldo Sarkham russo, P.H.D. em radiações espaciais e seu assistente Dr. Inauri um ser da raça Markais (habitantes do planeta Zezu localizado no sistema Turion) um dos poucos extraterrestres que habitam o planeta, juntos, arquitetaram o plano de no dia 12 de Novembro de 2308 disparar um míssil combinado ao componente Merílio (composição ainda em desenvolvimento) em direção ao meteoro que poderia ceifar a vida de todos. O dia foi salvo... Mas teve um alto preço.

     O Merílio utilizado no míssil ao entrar em contato com alguns componentes radioativos da explosão, que foi um sucesso, criou uma energia jamais à radiação Méri que impregnou todos os “pequenos” fragmentos que se espalharam por todo o planeta, apelidados de Thrun, além de conter energia armazenada que vai de acordo ao seu tamanho (pequenos Thruns poderiam abastecer cidades por anos), são capazes de absorver diversos tipos de energia, entretanto pouco se sabe quais tipos ou muito menos a capacidade de armazenamento de cada, tudo isso devido a sua alta emissão de radiação Méri que é letal à grande maioria dos seres vivos o que dificulta e muito o estudo. O que se sabe é que dois foram localizados e movidos para outro local, um especificamente para o salão de pesquisa da UPO localizado na Groelândia, o outro foi encontrado acidentalmente por um Quiff (exploradores das chamadas áreas Nebulosas), pouco se sabe sobre ele, o fato é que os relatos de moradores locais são as únicas provas do tal quiff... Ninguém confiou o suficiente para atestar a veracidade dos fatos, ao menos ninguém corajoso o suficiente.

     A parte mais triste é que praticamente todos os thruns explodiram ao entrar em contato com a superfície terrestre, o que ocasionou a destruição de diversas ilhas por tsunamis, pouquíssimos países costeiros disponibilizam uma vida digna aos cidadãos, que se mudaram aos montes deixando diversas cidades fantasmas pelo mundo inteiro; a atmosfera terrestre também foi alterada, agora todos os humanos com exceção dos evoluídos e dos mutantes (os quais correspondem a 5% e 1%respectivamente da população mundial) precisam de uma substancia que fora desenvolvida pela UPO. O kief assim denominado é introduzido nas narinas de todos através de uma mascara especial (na verdade lembram fitas desobstrutivas nasais), purificando o ar do gás Lineto que é extremamente sufocante, hoje após 23 anos do desastre a superfície terrestre está tão repleta de Lineto que a falta do kief por 5 minutos já é suficiente para sentir os efeitos do sufocamento, e o gás aumenta cada vez mais com o passar do tempo. Entretanto O Grande Choque (como assim ficou conhecido o momento do contato dos thruns com a superfície terrestre) criou grandes nebulosas onde a presença de humanos é impossível (para a maioria) devido à quantidade de Lineto presente no ar, além dos quiffs contarem sobre os NH (“No-head” como ficaram conhecidos pela sua falta de raciocínio são monstros e anomalias humanas criadas pela ação das nebulosas), portais, vórtices e muitas outras anormalidades que permeiam essas áreas, existem também os Iluminados Illuminati ia ficar muito tosco kkkkkkkkk, mutantes que foram afetados diretamente pelo grande choque e sobreviveram a um nível muito maior de radiação.. Alguns são conhecidos por causarem muitos problemas se tornando criminosos famosos, não que reconhecer um fosse problema, linhas cinzas que lembram pequenas veias percorrem o globo ocular de todos eles.

     Hoje no ano de 2331 a terra que já teve aproximadamente 19 bilhões de habitantes hoje apenas pouco mais de 5 bilhões sobrevivem nas ruínas de suas antigas cidades e 50% desses na pobreza, com problemas para se alimentar e comprar a sua dose semanal de kief. O mundo é inteiramente bombardeado por altos impostos, grupos radicais que caçam todo tipo de não humanos, governos ditatoriais, cidades divididas por zonas, censura, desaparecimentos, condenações a penas de mortes, criminalidade e narcotráfico reinam, a policia é suficiente apenas para alguns poucos pontos, grande parte do exercito se “miliciaram”, mais cidades pequenas são destruídas por atrair mais NH do que podem proteger, extraterrestres a procura de espaço numa sociedade que nem mesmo se suporta e diversos outros problemas precisam ser solucionados. Pouco ainda se sabe sobre as nebulosas, os nh, thruns , radiação méri ou o porquê do lineto aumentar com o passar do tempo.

O tempo corre e os governantes lucram com tudo isso e pouco se importam em descobrir como combater a radiação méri. Quem poderá impedir o mundo de entrar em colapso?

Bom esse é o cenário da parada, duvidas com relação à criação de ficha serão explicadas no dia, bem como as regras da casa! Depois postarei organizações e NPC importantes à medida que faço a trama.
avatar
Fofinhus
Menininho
Menininho

Mensagens : 56
Nivel de Apelação : 76
Posto Divino : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 24
Localização : Lauro de Freitas-BA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum