Lua Vermelha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo das Trevas - Sombras de Orleans [Narrações]

Ir para baixo

O Mundo das Trevas - Sombras de Orleans [Narrações] Empty O Mundo das Trevas - Sombras de Orleans [Narrações]

Mensagem  Fofinhus Seg Ago 19, 2013 9:50 am

Aqui será postado todas os contos introdutórios de capítulos e também as ações de cada personagens após cada sessão. Exclamation 


Última edição por Fofinhus em Ter Ago 20, 2013 1:10 pm, editado 7 vez(es)
Fofinhus
Fofinhus
Menininho
Menininho

Mensagens : 56
Nivel de Apelação : 76
Posto Divino : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 31
Localização : Lauro de Freitas-BA

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo das Trevas - Sombras de Orleans [Narrações] Empty História 1.1 - A Descoberta {Conto Introdutório}

Mensagem  Fofinhus Ter Ago 20, 2013 10:56 am

O Mundo das Trevas - Sombras de Orleans [Narrações] HP9IZQkSlLK9s9GtAalQI2MwZdavNrqUo5I2SiU_HuE

Nova Orleans, Quinta-feira 17 de Outubro, 2013 às 23:33hrs
Nuvens carregadas d’agua e enegrecidas com a poluição estavam prontas para desaguar sobre a Cidade dos Amaldiçoados típico do outono Orleniano. Abaixo estavam todas àquelas pessoas e criaturas, ziguezagueando por entre os arranha céus e prédios do Central Business District, turistas ansiavam por uma noite inesquecível na "Big Easy", entrando em bares e casas de shows, pessoas se agarravam nos becos escuros sem o mínimo de paciência para realizar suas luxurias, porém eles não faziam ideia das coisas que também estavam dividindo aquela noite...


Kelly uma morena de 1,75 de altura, corpo atlético e olhos castanhos claros não via a hora de achar alguém para se divertir naquela noite, afinal de contas foi para isso que ela usava sua melhor roupa, além de exalar um perfume que faria um homem santo ter pensamentos maldosos. Na danceteria com os amigos depois de um exaustivo dia de trabalho estava encostada ao balcão do bar, ao seu lado varias pessoas ocupavam os assentos e ela tentava chamar atenção do barman atolado de pedidos, um homem de meia idade e careca que servia os drinks estava a ponto de enlouquecer.

- Ei! Ver-me uma cerveja. Disse ela pela quarta vez tentando se aproximar do barman que parecia nem mesmo vê-la.

Quando ao lado surge um homem com traços tão finos que era impossível considerar de natureza humana, os cabelos lisos e negros escorriam pelo rosto deixando um dos olhos azuis à mostra, o nariz e boca brilhavam contrastando com o jogo de luz que percorria toda a cobertura, trajava uma camisa branca de gola aberta mostrando o peitoral bem esculpido na sua pele morena. Então com o braço esquerdo ele abriu o caminho até o barman que de alguma forma esqueceu toda a multidão de pedintes e deu-lhe atenção completa.

- Duas... Duas cervejas. Falou o homem misterioso com os olhos vidrados encarando o barman.

Naquele momento o mundo de Kelly tinha parado, o ser misterioso estava a olhando como se a desejasse desde a infância e aquilo era tão medonhamente excitante que as palavras fugiam-lhe da mente, ela apenas queria sair para um lugar mais reservado, um lugar só deles e assim passar a noite inteira a sós. Então após dois goles na cerveja e sem nenhuma palavra o homem a segurou pelo braço arrastando-lhe para fora da danceteria onde seu Corolla o aguardava em meio a forte chuva que caia sobre a cidade.

- Para onde vamos? . Kelly Perguntou inocentemente.
- Acho que você sabe, é um lugar bem agradável juro que não vai se arrepender.

O sedan então saiu cortando as pistas em alta velocidade, nem mesmo se importando com a chuva que atrapalhava a visão embaçando os vidros, até chegar ao campus de uma famosa Universidade. Os edifícios do campus pareciam ser grandes demais e eram impressionantes, os  corredores do dormitório masculino eram largos demais parecendo está vazio embora os alunos andassem para todos os lados, as luzes não iluminavam o suficiente sempre deixando o ambiente sombrio. Subiram as escadarias que ecoavam alto demais para os passos de duas pessoas e a partir dali Kelly se sentia quilômetros de distancia do “mundo exterior”, demorou a perceber que estava numa prisão e que a partir daquele momento sair não era mais opção...


Última edição por Fofinhus em Sex Dez 27, 2013 7:59 am, editado 10 vez(es)
Fofinhus
Fofinhus
Menininho
Menininho

Mensagens : 56
Nivel de Apelação : 76
Posto Divino : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 31
Localização : Lauro de Freitas-BA

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo das Trevas - Sombras de Orleans [Narrações] Empty Capitulo 1 - A Descoberta {Eddard Winters}

Mensagem  Fofinhus Ter Ago 20, 2013 1:12 pm

O Mundo das Trevas - Sombras de Orleans [Narrações] V-NW8JkO0GyqMStV9J1ABJQVSTnAk5H479XjjGgOS0g

Apesar de todas as regalias da 1ª classe, o jovem magnata Eddard Winters exausto desembarca no Aeroporto Internacional de Nova Orleans. Vindo em um voo de Nova Iorque onde a sede de sua empresa laboratorial chamada Grupo W está situada. Com o intuito de alavancar os negócios de sua empresa na "Big Easy" que vem passando por maus bocados, ele passará uma temporada sem dia de retorno, mas o que ele não sabe é que sua crença limitada a dinheiro está prestes a mudar, afinal de contas as Sombras de Orleans se expandem destrutivamente e seus segredos são tentadores...


Nova Orleans, Quarta-feira 16 de Outubro, 2013
19:13 Ao sair do Boeing da American Airlines o jovem magnata certifica-se de ligar para sua secretária e deixar o esporro registrado quanto a sua insatisfação à empresa escolhida para transporta-lo.

Um jovem de 30 e poucos anos marcado por um inicio de calvície e olheiras catastróficas, usava ternos baratos, o sujeito de nome Albert Connor foi incumbido de recepcionar e transportar o recém-chegado.

19:48 Eddard é hospedado no hotel de luxo Sheraton no Central Business District.


Nova Orleans, Quinta-feira 17 de Outubro, 2013
8:03 Eddard conhece o escritório situado em um prédio empresarial também no Central Business District, assim como sua Gerente Comercial uma Loira de olhos claros Lídia Walters e o Gerente Administrativo um gordinho preguiçoso com cabelos encaracolados Carlos Montana um imigrante espanhol.

É feita uma sonda no escritório e Eddard descobre algumas coisas:
1.   Sua antiga secretária executiva Anna desapareceu fazia 2 dias e uma entrevista de admissão iria ser feita.
2.   Desleixo no T.I. do escritório.
3.   Estagiários super atarefados.
4.   Carlos é um tanto quanto displicente no serviço.
5.   A substancia Dextrina ainda em testes fora roubada de um laboratório das empresas, deixando um prejuízo de US$ 50.000,00 além do perigo que isso possa causar, afinal de contas é algo desconhecido ainda.


Nova Orleans, Sexta-feira 18 de Outubro, 2013
9:33 Sua nova secretária Kelly Cathcart uma morena com cabelos estilo black encaracolado é selecionada através de uma entrevista no escritório.

Os serviços da Academi (antiga Blackwater) foram contratados para assegurar que sua empresa não mais fosse roubada o que irá custar caro nas economias.

19:03 No hotel já a noite recebe a noticia de que sua nova secretária desapareceu logo após sair com um aluno da Universidade Dillard.

1:11 O despertar de um sonho bizarro no qual ele era uma espécie de mago/vampiro onde sacrificava mulheres para encher um cálice com seus sangue como também era caçado por templários, o fez ligar para o seu estagiário Jerry Greenwood para pedir que fosse feita uma pesquisa mais aprofundada sobre o cálice e sobre os templários em troca de uma recompensa monetária.


Nova Orleans, Sábado 19 de Outubro, 2013

13:40 Pela tarde foi até a universidade juntamente com um agente policial enviado por Michael Brayden o sheriff da cidade um cara completamente diferente do comum, sem emoções e sempre escondendo algo nas conversas. A descoberta embora não tenha sido conclusiva foi no minimo bizarra, um alçapão próximo a um lago dentro do campus deva para um mar de sangue coagulado e um cheiro horrível.

21:03 A noite no hotel recebe uma ligação de Michael para receber informações sobre o paradeiro de sua ex-secretária quando um estrondo de uma batida corta a ligação e Eddard vai às pressas para a universidade saber o que aconteceu pegando um táxi na porta do hotel. No caminho da universidade vê Michael e algumas pessoas chegando de táxi à delegacia o que foi na verdade reconfortante.

21:38 Na delegacia junto com Frank Hill, Tim B. Lee e o bizarro professor da Universidade Ethan Arista que passou a maior parte do tempo desacordado, trocam informações comprometedoras a cerca da situação resultando na oferta de emprego a Frank no intuito de eliminar Sherman Tramil chefe de Frank, comandante do tráfico no Tremé District (o bairro mais negro e violento de Nova Orleans) e possível responsável pelo roubo de uma droga do seu instituto. A conversa é encerrada com um surto psicótico do professor bizarro proferindo palavras de maldição "Capaz de me erguer e alimentar será o homem que na luz do luar seja imergido e carregado no liquido vital e imaculado dos sencientes, provando assim sua devoção e capacidade de servir-me nos dias que há de vim".

Michael agenda um encontro pela manhã com a médica legista do Instituto Médico Legal a Lidia Kendall para tratar de assuntos referentes à Espada de Vlad Tepes.


Nova Orleans, Domingo 20 de Outubro, 2013
7:00 Acordou um pouco mais cedo que o de costume para passar no escritório, precisava pegar o resultado dos exames de sangue colhido no alçapão secreto da Universidade, entretanto aquilo não era tudo, Jerry lhe deu informações interessantes sobre o cálice e a espada que apareceram no seu sonho e Carlos o informou que agentes da Academi já estariam chegando a partir da próxima Segunda-feira.

9:02 Chegando ao encontro com Lídia no IML embora bem tranquilo com a companhia de Tim, David Caryster e sua secretária Juliana Kingsley, foi no mínimo promissor o sangue colhido nas amostras só provou o que já estava explicito, que na verdade aquela gosma avermelhada que foi encontrada no alçapão da universidade era um mix de sangue humano. No geral as informações em grande parte mirabolantes o deixou com água na boca sobre o quanto ele poderia lucrar com toda aquela loucura de feitiçaria, espada bebedora de sangue que rouba almas e cálice-lâmpada contendo alma de padre matusalém macumbeiro.
10:11 Após receber uma ligação de Frank sobre algo importante que ele precisava falar a Eddard, Tim, David e Juliana todos seguem até a delegacia como um ponto de encontro, além do mais se existisse alguém que pudesse ajudá-los seria Michael.

10:32 Depois que os cinco conversaram sobre o próximo passo Frank aparentemente sendo observado por uma entidade conta tudo sobre as vozes, a espada e o sacrifício que a entidade pediu que fizesse. Logo após o término da conversa uma dor estomacal forte acometeu Frank fazendo todos voltarem para o hospital.

10:50 No hospital Eddard paga o atendimento de Frank na ala particular do hospital e passa um bom tempo conversando sobre como proceder. Policiais entram no hospital e saem momentos antes de Frank voltar do atendimento.

12:50 Todos se despedem e voltam para suas residências. Na adega do hotel encontra-se com David e Juliana e tomam alguns drinks quando Frank liga pedindo ajuda para resolver de uma vez o problema do cálice, pois o numero que receberam na verdade eram coordenadas até um local onde um possível sacrifício iria ocorrer, com alguns pestanejamentos todos concordam em ajudá-lo.
15:00 Frank chega até o Hotel, todos seguem até o seu carro exceto Juliana que fica no quarto de David aguardando a sua chegada ou para chamar ajuda em caso de desaparecimento.

15:34 No meio do caminho até o local, todos se dirigem de volta para a universidade, pois Tim por meio de um telefonema avisou está em posse da solução do problema.
17:00 Chegando ao local descobriram que a solução do problema era a espada que todos estavam procurando, seguiram até o lugar exato e se depararam com uma cabana em meio a uma floresta, um ar sombrio permeava o lugar que estava no meio das sombras.
17:23 Uma vistoria no local foi feita e encontraram uma chave que os levaram a um lugar secreto, onde encontraram Ethan, Bill (que estava morto e acorrentado as paredes), uma cama onde jazia a menina sequestrada do hospital, mesmo assim não conseguiram chegar a tempo de evitar que o ritual fosse completo e a menina fora morta, renascendo como receptáculo para o padre Joseph Arista. Uma batalha foi travada o mago era muito poderoso conseguiu abater David o qual foi socorrido e por Tim, e se não fosse pela espada teria abatido Eddard e assim a todos no lugar.
17:59 Eddard utiliza a espada para sugar a alma do padre a destruindo para todo o sempre e evitando que ele voltasse novamente para seu calice mágico. Ethan foge utilizando de alguma magia.

  Arrow ---------------------------------------------------------------------------FIM--------------------------------------------------------------------------------------------------- Arrow 


Última edição por Fofinhus em Qua Dez 18, 2013 8:32 am, editado 23 vez(es)
Fofinhus
Fofinhus
Menininho
Menininho

Mensagens : 56
Nivel de Apelação : 76
Posto Divino : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 31
Localização : Lauro de Freitas-BA

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo das Trevas - Sombras de Orleans [Narrações] Empty Capitulo 1 - A Descoberta {Frank Hill}

Mensagem  Fofinhus Qua Ago 21, 2013 9:36 am

O Mundo das Trevas - Sombras de Orleans [Narrações] GhbKprqup2KbdMeZ58bFaIR1N1okOZLCIlnnn_kzt-A

Frank Hill um pária da sociedade Orleniana foi solto a 2 semanas da Penitenciaria do Condado, após ter sido preso durante 8 anos por tráfico de drogas. Sem muita expectativa de vida honesta ele volta a se envolver com seu antigo patrão Sherman Tramill um cara perigosíssimo que comanda Tremé District onde o próprio Frank reside atualmente, embora sua parceria com Bill Cosby o sujeitinho que resolve os pepinos e vende uns bagulhos esteja indo muito bem, o que ele não sabe é que após se envolver nas Sombras de Orleans sua visão é ofuscada, as vezes... completamente...


Nova Orleans, Quinta-feira 17 de Outubro, 2013
8:35 Logo após acordar de um sonho ensopado em um suor frio onde participara de um ritual bem sinistro envolvendo o sacrifício de uma jovem, víboras e 3 sujeitos negros e robóticos,  Frank vai até a casa de Bill para saber se existe alguma novidade... serviços se é que me entende.

9:02 Sherman chega a residência e avisa a Frank que terá de entregar uma substancia roubada de um laboratório junto com Bill a um carinha de meia idade, que trabalha na Universidade Dillard.

11:03 Bill segue o sujeito até os seus aposentos pra receber o pagamento do qual não retorna, então Frank vai logo atrás e após uma rápida investigação no local descobre uma mancha de sangue mas o segurança da Universidade o impede de se aprofundar.

13:09 Sem muitas opções após ser ameaçado por Sherman caso não descubra o paradeiro de Bill, ele retorna a casa e rouba as drogas, o carro, US$ 1.000,00 e as filmagens tudo na tentativa de incriminar seu ex-parceiro e fazer uma grana com "os china" os carinhas de olhos puxados membros da gangue dos Víboras, mas sabe-se lá se isso dará certo ou não...


Nova Orleans, Sexta-feira 17 de Outubro, 2013
14:46 Com o carro de Sherman segue até o Central Business district negociar com os traficantes chineses, a negociação não foi das melhores lhe apontaram armas pagaram 10% do valor que as drogas valiam (cerca de US$ 200.000,00) e por misericórdia o deixaram sair com vida.

17:25 Na volta para casa Frank assiste uma prisão nada comum, homens de preto sem nenhum símbolo ou emblema do governo interditaram a via principal de saída do bairro e levaram um cultista vodoo o qual lhe deu um sorriso deixando para trás uma casa fedorenta e repleta de artifícios no mínimo perturbadores.


Nova Orleans, Sábado 17 de Outubro, 2013
18:03 Decidido a saber sobre o paradeiro de Bill e também sobre as drogas e o dinheiro, Frank vai até a universidade à procura do Profº Ethan Arista. Através da uma informação dada por um estudante (Tim B. Lee) Frank chega até a sala de professores onde uma reunião estava acontecendo, ao termino da reunião Ethan assustado pela abordagem do sujeito é levado até a área de fora do campus rumo ao lago segundo ele onde estava Bill e o dinheiro. Subitamente uma dor excruciante aflige Frank proporcionando tempo para a fuga do professor. Durante a perseguição entre socos e chutes Ethan consegue levar vantagem e foge, todavia irritado Frank atira contra as costas do professor que corre para a escuridão das arvores.

19:07 Como se não bastasse um cântico voodoo para chamar sua atenção para um galpão, uma mulher sai das arvores e salta sobre o ex-presidiário numa tentativa desesperada de canibalizá-lo os dois começam a brigar o rapaz dispara mais alguns tiros, mas a criatura era muito forte e iria acabar ganhando aquela disputa. Ele corre para o galpão e com a ajuda das arvores chega até a cobertura, sem alternativa a criatura corre para dentro do Lago lhe deixando com vários ferimentos. Já na cobertura uma portinha de acesso lhe chama à atenção, Frank então a destranca e adentra o local que na verdade é um sótão repleto de apetrechos voodoo, mais a frente uma escada de mão feita de madeira leva para o andar de baixo onde estava a origem dos cânticos, um grupo de encapuzados ao redor de uma fogueira realizava uma cerimonia bizarra, um dos membros começa a subir as escadas aparentemente para buscar algo, assustado Frank volta até o teto do galpão e lá em cima observa que o estudante havia chamado a segurança por causa dos disparos que Frank fizera, sem alternativas ele se joga nas arvores e corre para pular o muro e assim fugindo daquele lugar. Na volta até o estacionamento para buscar seu carro Frank observa que a policia também tinha chegado ao local mas não houve investigação alguma e os seguranças  tinham desaparecido.
20:17 Por algum motivo ele retorna até o galpão e dessa vez utiliza a entrada da frente simplesmente para ver uma cena macabra. Uma fogueira apagada em frente a um "altar" onde estava uma bacia cheia de sangue sobre um pedestal e um boneco de vodoo muito similar à garota que o atacou no lago boiava sobre o sangue, entretanto não houve tempo para investigações aprofundadas a garota psicótica dessa vez tenta come-lo pra valer o derrubando e mastigando seu braço, Frank dispara com a arma e corre para as escadas, por algum motivo a criatura não foi apta a persegui-lo até o sótão utilizando as escadas então corre para a saída.
20:34 Da escada Frank observa Um homem caucasiano bem alto usando roupas negras (que mais futuramente será conhecido como Michael Brayden) chegando através da entrada principal e investigando todo local. Quando de repente a criatura volta e começa a atacar o investigador que a empurra pra longe a com uma tocha a incinera completamente. Para infelicidade de Frank que observava tudo calado Michael te avistou e pediu para que descesse as escadas, ele então deixou a arma no sótão, desceu e logo após ser revistado começou a fazer acusações absurdas sobre o investigador, entretanto ele esqueceu que já estava bastante ferido e foi nocauteado com um soco na cabeça.

 Arrow (Parte Esquecida)
21:10 Para a sua infelicidade a cena do seu sonho é repetida, ele acorda em uma câmara cheia de víboras mortas ao seu lado 2 homens assistiam roboticamente o sacrifício de uma jovem que teve seu antebraço inteiro cortado em linha por um punhal, seu sangue foi completamente escorrido para um cálice que estava em punhos do cultista. Diálogos a parte Frank corre para o corredor à procura de uma saída, depois de uma corrida pelo corredor ele encontra o estudante que havia chamado os seguranças anteriormente o mesmo que lhe deu a informação sobre a reunião de professores, lutando com a metade superior de um corpo humano que tentava come-lo vivo, sem ajudar o garoto Frank corre para onde deveria está a porta de saída simplesmente para descobrir que está completamente selada, e só assim se junta com o garoto para "matar" a criatura e ouvir o que o estudante tem a dizer.
21:15 O garoto lhe mostra umas inscrições indecifráveis no rodapé da "porta" e diz que a única saída será explorando completamente aquele local, juntos voltam até a sala de ritual e descobrem que todos haviam sumido, excerto o corpo incinerado da jovem sacrificada que foi deixando para trás sob o altar, juntamente com o cálice largado ao chão. Descobriram que uma barreira mágica protegia o cálice de ser tocado e uma voz surgiu na sua mente dizendo que se ele provar ser digno nocauteando o jovem estudante seria recompensado, sem hesitar golpeia o garoto com chutes e socos que indefeso cai no chão sangrando. Ele volta pra saída e descobre que agora sim ela está aberta.
21:21 Na saída para casa novamente algo surge como empecilho o Detetive Edward Valentine te enche de perguntas e altera alguns fatos com algo sobrenatural (dai o motivo do seu esquecimento)Arrow 

21:22 Assustado com o algo que estava vindo Edward corre para seu carro e sai em alta velocidade, no exato momento que por coincidência Frank foi convidado por Michael a se dirigir a Delegacia local junto com o estudante que estava nocauteado e o prof.º Ethan. O caminho teria sido tranquilo excerto por uma tentativa de enforcamento por parte de Tim e o atropelamento da jovem que deveria estar morta. O carro capotou para longe da pista e todos saíram rapidamente para evitar serem consumidos pela explosão preste a acontecer, a garota zumbi perseguiu Frank que foi socorrido por Michael e sua pistola de grosso calibre explodindo o crânio da moça "morta".
21:38 Na delegacia junto com Tim Berners Lee o bizarro professor da Universidade Ethan Arista que passou a maior parte do tempo desacordado e Eddard Winters (sujeito engomadinho proprietário do Instituto W) trocam informações comprometedoras a cerca da situação universidade, resultando na oferta de emprego a Frank no Instuito W, plano para eliminar Sherman Tramil chefe de Frank, comandante do tráfico no Tremé District (o bairro mais negro e violento de Nova Orleans) e possível responsável pelo roubo de uma droga do seu instituto. A conversa é encerrada com um surto psicótico do professor bizarro proferindo palavras de maldição; "Capaz de me erguer e alimentar será o homem que na luz do luar seja imergido e carregado no liquido vital e imaculado dos sencientes, provando assim sua devoção e capacidade de servir-me nos dias que há de vim".

Michael agenda um encontro pela manhã com a médica legista do Instituto Médico Legal a Lidia Kendal para tratar de assuntos referentes à Espada de Vlad Tepes

22:00 Ao chegar em casa encontra Sherman sentado no sofá aguardando, armado e drogado. Questionado sobre o dinheiro e as drogas roubadas, Frank sem alternativa entrega os $20.000,00 da negociação feita com os chinas e sem querer dizer onde fora parar o restante da droga Sherman rouba sua casa e dispara um tiro no seu tornozelo. Desabrigado Frank vai buscar seu carro na Universidade, estanca o sangramento com um armengue e dorme no carro.

Nova Orleans, Domingo 20 de Outubro, 2013
9:00 Liga para Eddard e pede ajuda principalmente com relação a seu ferimento que já começava a infeccionar, Eddard usa seu dinheiro e providencia um tratamento particular no HDC.
9:22 Na porta de entrada do Hospital Down City a voz da entidade do cálice novamente volta a atacar seus pensamentos e injeta a ideia de que ele precisa sacrificar alguem em troca de alguma recompensa. Sua memoria misteriosamente volta desde o incidente Edward Valentine. Imediatamente liga para Eddard e conta que precisa conversar urgente e combina de se encontrarem na delegacia junto com os outros.

10:32 Na delegacia procuram por Michael e descobre que ele está ocupado e não poderá ajudá-los em qualquer que seja a situação, então sem muitas alternativas restando conta tudo que aconteceu e pede dica de como proceder dali em diante.


Última edição por Fofinhus em Qua Dez 18, 2013 8:37 am, editado 9 vez(es)
Fofinhus
Fofinhus
Menininho
Menininho

Mensagens : 56
Nivel de Apelação : 76
Posto Divino : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 31
Localização : Lauro de Freitas-BA

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo das Trevas - Sombras de Orleans [Narrações] Empty Capitulo 1 - A Descoberta {David Caryster}

Mensagem  Fofinhus Qui Dez 05, 2013 9:52 am

O Mundo das Trevas - Sombras de Orleans [Narrações] 20BkdRhCUWY7aNPSjvkgqNnxBVGp1CW42mTXVGrDA_w

Ao sair do Boeing da American Airlines o recém chegado David Caryster busca suas bagagens e segue de táxi para o Hotel de luxo Sheraton no Central Business District. A cidade estava chuvosa coberta pelo céu avermelhado nada que impedisse os cidadãos Orlenianos de perder suas vidas noturnas habituais, aquilo naqueles becos e casas noturnas era quase um prostíbulo a céu aberto, era como se David começasse a ver toda a história da qual fugiu se repetir, pois em Lauro de Freitas coisas estranhas aconteciam a ele e as pessoas ao seu redor, coisas inexplicáveis e inumanas eram como se fossem filmes de horror o seguindo todos os dias... é uma pena já que os dias que estão por vim serão os piores de sua vida, afinal as Sombras de Orleans são mais agourentas do que ele possa imaginar.



Nova Orleans, Quarta-feira 16 de Outubro, 2013
19:12 Desembarca no Aeroporto Internacional de Nova Orleans e segue com as bagagens até um taxi onde conhece o taxista Louis Manson e pega o seu numero para um possível tour na cidade.

19:32 É hospedado no hotel de luxo Sheraton no Central Business District.


Nova Orleans, Quinta-feira 17 de Outubro, 2013
8:46 Logo após o café da manhã David segue juntamente com o Taxista Louis para um tour na cidade e também para conhecer o escritório das empresas como a Universidade Dillard onde a construção de um novo campus será o principal trabalho da empresa em Nova Orleans.

14:03 Descobre que algo sinistro circunda a Universidade, principalmente depois de ouvir alguns boatos dos estudantes e funcionários como uma pane elétrica bizarra após uma reunião de professores.


Nova Orleans, Sexta-feira 18 de Outubro, 2013
8:03 Pela manhã David liga para sua secretária pessoal no Brasil Susan Reid e solicita uma assistente para ajudá-lo na sua nova empreitada.

9:14 Após seu gerente comercial Marcus Heins que fazia um intercâmbio ter se suicidado na Universidade Dillard, Susan lhe envia um email com informações sigilosas a cerca do rapaz contendo uma espécie de pesquisa que ele havia dedicado mais tempo do que seus estudos, algo sobre uma espada do séc. XV..

14:42 Novamente Louis entra em ação e o leva para a Universidade, ele precisava descobrir como Marcus estava se saindo na universidade e realmente nas ultimas semanas houve uma queda abrupta no seu rendimento estudantil. Também conheceu o professor de matemática Michael Cathcart um sujeitinho bem paranoico, o professor de psicologia Jerry Detwiler extremamente arrogante e prepotente e por fim também conheceu uma recepcionista ruiva que te atendeu super bem Sophia Grace.

17:54 Após as "investigações" ele viu nas mãos de Cathcart um livro sobre lendas e mitos do Séc. XV o que despertou sua curiosidade sobre a espada e o fez buscar na biblioteca alguns materiais de pesquisa incluindo um livro antigo chamado "Espadas míticas do Século XV".


Nova Orleans, Sábado 19 de Outubro, 2013
9:02 Após o banho matinal sem a preocupação de vestir-se adequadamente foi recepcionar sua nova assistente pessoal recém chegada do Brasil Juliana Kingsley uma pessoa que por sinal mostrou ser bastante tímida. Feita as apresentações de praxe David a deixou a par dos acontecimentos como também mostrou-lhe o escritório e pediu algumas pesquisas, incluindo o caso Marcus.

12:23 Próximo ao horário do almoço Sophia liga para o seu celular e pede para que vá até a universidade tratar de assuntos referentes a construção do novo campus. Louis é incumbido da tarefa de transportá-lo o deixando em frente ao refeitório o que combinou com o horário de almoço. Durante a refeição alguns pontos anormais foram observados, como um homem armado com uma submetralhadora vestido de jeans e camisa de manga longa preta. Um aluno da universidade Tim sentou-se na mesma mesa e puxou assunto, segundo ele o emprego como bibliotecário noturno o fez perceber algumas coisas que acontecem na universidade e com isso pareceu ser uma pessoa que pudesse ajudá-lo na sua investigação. trocaram telefones.

De repente David se viu em um local completamente diferente, uma masmorra na qual acompanhado de mais dois homens andavam em um corredor feito de pedras naturais que com certeza faziam parte de uma caverna, eles seguiam os rastros de um homem desertor acusado de bruxaria. Ao final do corredor uma porta o levou a sua caça, o feiticeiro acabara de sacrificar uma mulher para usar o seu sangue como fonte de alimento para um cálice que estava em punhos, dois homens robóticos assistam a tudo sem mover um músculo tudo em uma câmara repleta de víboras mortas ao longo de todo o chão. Na tentativa de assassinar o cultista o novo David foi surpreendido por dois mortos que voltaram à vida com a ajuda de um feitiço e com uma pancada esmigalhou o seu crânio o nocauteando. Por sorte aquilo foi apenas um sonho ruim e com o rosto sujo de comida David atônito se retirou do refeitório. Ao se lavar no banheiro um louco saiu do vaso sanitário carregando uma mochila nas costas e balbuciando coisas sem sentido "vou libertar essas pessoas".

19:23 A noite já havia caído quando David estava indo chamar Louis para te deixar no hotel e o louco que ele havia visto no banheiro estava em cima da caixa d'agua atirando com um rifle de longo alcance nas pessoas que estavam curtindo a festa dos fundadores, em meio ao caos de pessoas correndo desesperadas a procura de abrigo ouviam-se os gritos do lunático atirador "vocês estão libertos! eu estou salvando vocês!" três pessoas foram atingidas incluindo Sophia que morreu na hora com um tiro na cabeça, os disparos foram contidos quando o sheriff local Michael Brayden o abateu com uma espécie de taser e o levou embora nos ombros (isso é tudo que David Caryster lembra daquela noite).

 Arrow (Parte esquecida)
20:13 No caminho de volta pro hotel um SMS enviado por Tim pedindo ajuda para sair de uma masmorra escondida no galpão da Universidade fez o curso do táxi voltar para aquele local amaldiçoado, logo depois do estacionamento a caminho do lago uma criatura sai abruptamente das sombras e canibaliza o taxista que saiu do carro para olhar alguma coisa no porta-malas, assustado com a cena excruciante ele põe o carro na ré e acelera ao máximo atropelando ambos criatura e taxista. Outra vez voltando pro hotel Tim liga de volta implorando por algum socorro em vão, pois amedrontado demais David não retorna ao local e sim dirige em direção à delegacia onde o detetive Edward Valetine prometeu ir imediatamente ao lugar saber da morte do taxista e que talvez isso pudesse ajudar o rapaz. Arrow 


Nova Orleans, Domingo 20 de Outubro, 2013
9:01 Como de praxe cansado da noite anterior David acorda atrasado para seu encontro com a medica legista Lidia Kendall deixando Juliana com o trabalho de acordá-lo, trinta minutos depois com a permissão do chefe a ruiva dirige o recém alugado Camaro.

9:45 Logo que chegaram ao encontro com Lídia no IML a ideia de que Tim e Eddard também tinham sidos convidados ou reservado aquele horário na agenda da medica o deixou intrigado, as informações colhidas em sua maioria mirabolantes o deixou apreensível, amedrontado e sobretudo curioso com o fato de que coisas sobrenaturais o perseguim aonde quer que ele vá, espada mágica e cálice hospedeiro... era só o que faltava.


Última edição por Fofinhus em Qua Dez 11, 2013 8:00 pm, editado 16 vez(es)
Fofinhus
Fofinhus
Menininho
Menininho

Mensagens : 56
Nivel de Apelação : 76
Posto Divino : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 31
Localização : Lauro de Freitas-BA

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo das Trevas - Sombras de Orleans [Narrações] Empty Capitulo 1 - A Descoberta {Tim Berners Lee}

Mensagem  Fofinhus Qui Dez 05, 2013 1:35 pm

O Mundo das Trevas - Sombras de Orleans [Narrações] U56PIlfafkH_DPXUM5zuDZRs4tga4H8N5K5Z6VJHKGY

Tim Berners Lee um garoto que poderia ser chamado de medíocre cresceu na parte pobre da cidade fazendo mais nada da vida além de assistir TV e ler livros de cultura inútil sempre com a ideia de que algo estava errado com o mundo, procurando descobrir dentre o ocultismo superficial respostas conclusivas para a escuridão que cerca a todos ao cair da noite. Seu primeiro emprego foi de vigilante da Universidade Dillard na qual mais tarde se tornou um aluno de História com ênfase em Teologia sei lá para ele a religião esconde segredos perturbadores. 2 Anos depois com a morte do antigo bibliotecário ele viu a oportunidade de ganhar um pouco melhor e foi por mais incrível que pareça selecionado para preencher a vaga, o que foi muito bom agora ele ganha mais e pode levar os livros as escondidas para casa sem prazo de entrega... o que ele não sabe é que as Sombras de Orleans não está contida em nenhum desses livros mundanos...



Nova Orleans, Quinta-feira 17 de Outubro, 2013
16:00 Logo após a aula matutina Tim segue para o seu emprego noturno de Bibliotecário o que o deixa perturbado com a quantidade de problemas elétricos que vem acontecendo, é como se as luzes não quisessem funcionar deixando sempre a biblioteca mais escura com o passar dos dias.

18:37No meio do expediente o Professor Michael Cathcart como sempre assombrado olhando os corredores antes de cruzá-los, aparece com pressa procurando saber do rapaz sobre um livro que tinha reservado mais cedo "Lendas e Mitos Medievais" o que o deixou intrigado com a ideia de um professor de matemática buscar um livro tão fora da sua área.

21:00 A noite saiu para conhecer pessoas novas em uma casa noturna próxima e foi dormir... nada demais naquele dia.


Nova Orleans, Sexta-feira 17 de Outubro, 2013

O dia seguiu normalmente estudo, trabalho e cama. (faltou uma sessão)


Nova Orleans, Sábado 17 de Outubro, 2013
7:30 Tim vai para a aula somente para descobrir que foram interditadas sem razão alguma aparente simplesmente Jerry Detwiler o ranzinza prof.º de psicologia assim ordenou, mesmo com isso esperou até o almoço na Universidade.

12:31 No refeitório conheceu um rapaz negro e engomadinho David Caryster, onde trocou algumas informações e telefones, além de avistar um homem armado usando roupas completamente pretas almoçando e ao mesmo tempo observando tudo ao redor como se algo fosse acontecer. Minutos depois de comer se levanta e saí acompanhado de um homem, adivinha só? outro engomadinho endinheirado.
18:03 Um pouco mais tarde no armarinho recolhendo algumas anotações Frank Hill aparece e pede informações sobre o prof.º Ethan Arista que na verdade estava em uma reunião de professores.

18:23 Mais tarde no meio do expediente de trabalho uma garota que estava vomitando e completamente pálida, foi levada por um grupo de alunos até o Hospital Down City (HDC). Curioso Tim se aproxima e faz algumas perguntas das quais nenhuma foi respondida, afinal de contas todos estavam atônitos demais com a situação que mal ouviram o que o rapaz falava.

18:35 Liberado mais cedo dos serviços bibliotecários, Tim segue até o centro do campus no intuito de ajudar o pessoal a organizar o evento comemorativo de aniversário da universidade "Dia dos Fundadores" quando viu uma mulher ensanguentada, com as roupas rasgadas tentar se aproximar de todos e foi correu para ajudá-la que assustada correu em direção ao lago (em meio a o vai não vai, vai não vai, vai não vai que Mateus está ligado. vou cortar essa parte aff!), mas a curiosidade do rapaz não tem limites... uma perseguição a mulher começou infelizmente ela era muito veloz e logo sumiu de vista, entretanto uns cânticos voodoo começou a ser notados reacendendo a curiosidade do rapaz que depois de conversar com Dona Maria foi até o lago e viu Frank atirar no prof.º Ethan, dessa vez não havia o que fazer correu de volta e acionou os seguranças.
19:06 Tim retorna com os seguranças até o local mas percebe que o autor dos disparos e o professor havia desaparecido, 2 seguranças foram investigar o galpão de onde saiam cânticos voodoo e outro ficou de olho próximo ao lago de olho. Na surdina a garota que mais cedo fugiu dele pulou em cima do segurança que estava de bobeira próximo ao lago e começou a comer-lhe o pescoço literalmente, um medo desesperador cortou a garganta de Tim que saiu correndo, a garota conseguiu morde-lhe na perna mas ao se aproximar do galpão correu e mergulhou novamente no lago. A policia chegou não fez absolutamente nada os seguranças 1 morreu outros 2 desapareceram então Tim acho que deveria investigar por conta própria.
20:34 Já  na entrada do galpão que estava aberta, Tim avista um caucasiano, alto, trajando roupas pretas Michael Brayden duelando contra a garota "zumbi" que morre incinerada por uma tocha. Momentos depois um rapaz desce de uma escada de mão que estava no lado de dentro do galpão, após algum diálogo com o algoz da garota leva um soco e desfalece no chão. Michael aponta o dedo pra onde estava Tim e o convida obriga a adentrar o recinto. O lugar era bem medonho além da escada de mão subia para a escuridão do sótão, no centro havia uma fogueira apagada e mais a frente um "altar" com uma bacia coberta de sangue até a borda, um boneco de pano replica da garota morta boiava no liquido viscoso, Michael retira de dentro da bacia uma adaga e com ela abre uma passagem secreta na parede. Os dois entram.
20:48 Um corredor completamente mal iluminado seguia percorrendo uma escuridão sem fim até o momento que ambos os dois se encostaram nas paredes o lado de Michael abriu uma passagem deixando que Tim se virasse sozinho naquela masmorra. Sem muitas alternativas Tim retorna a entrada e assim conseguir fugir daquele local quando percebe que a a porta estava completamente selada além de existir algumas escritas em um idioma desconhecido entalhada no rodapé, o barulho feito ao bater na porta "desperta" uma criatura, na verdade era a parte superior de um corpo humano se movimentando com as mãos e vindo em sua direção, Tim que nunca foi muito bom em briga fica amedrontado a criatura queria come-lo vivo, alguma força misteriosa lhe ajuda a esquivar de todos os ataques da criatura e novamente o atirador Frank Hill vem correndo tentar abrir a porta sem nem pensar em ajudá-lo, entretanto sem sucesso socorre o garoto a eliminar aquela ameaça.
21:15 Sem alternativas os dois começam a explorar a masmorra chegando até a sala na qual Frank tinha acabado de acordar e descobrem que todos haviam sumido, excerto o corpo incinerado da jovem sacrificada que foi deixando para trás sob o altar, juntamente com o cálice largado ao chão. Descobriram que uma barreira mágica protegia o cálice de ser tocado. Subitamente já na saída Tim é nocauteado através de chutes e socos do rapaz que acabara de ajudá-lo.
Minutos depois Michael aparece e o acorda do desmaio levando-lhe para a saída junto com o prof.º que estava sendo perseguido hora antes, indo embora encontraram Frank meio que perdido indo "comprar um sorvete", todos foram para a delegacia juntos.
21:22 A trajetória teria sido tranquila se não fosse Tim não tentasse enforcar Frank ali mesmo e o atropelamento em alta velocidade da jovem que deveria estar morta. O carro capotou para longe da pista e todos saíram rapidamente para evitar serem consumidos pela explosão preste a acontecer, a garota zumbi perseguiu Frank que foi socorrido por Michael e sua pistola de grosso calibre explodindo o crânio da moça "morta".

21:38 Na delegacia junto com Frank Hill o bizarro professor da Universidade Ethan Arista que passou a maior parte do tempo desacordado e Eddard Winters (sujeito engomadinho proprietário do Instituto W) trocam informações comprometedoras a cerca da situação universidade, resultando na oferta de emprego a Frank no Instuito W, plano para eliminar Sherman Tramil chefe de Frank, comandante do tráfico no Tremé District (o bairro mais negro e violento de Nova Orleans) e possível responsável pelo roubo de uma droga do Instituto W. A conversa é encerrada com um surto psicótico do professor bizarro proferindo palavras de maldição; "Capaz de me erguer e alimentar será o homem que na luz do luar seja imergido e carregado no liquido vital e imaculado dos sencientes, provando assim sua devoção e capacidade de servir-me nos dias que há de vim".

Michael agenda um encontro pela manhã com a médica legista do Instituto Médico Legal a Lidia Kendal para tratar de assuntos referentes à Espada de Vlad Tepes

Nova Orleans, Domingo 20 de Outubro, 2013
9:02 Chegando ao encontro com Lídia no IML embora bem tranquilo com a companhia de Eddard, David Caryster e sua secretária Juliana Kingsley, foi no mínimo promissor. O sangue colhido nas amostras só provou o que já estava explicito, que na verdade aquela gosma avermelhada que foi encontrada no alçapão da universidade era um mix de sangue humano. No geral as informações em grande parte mirabolantes o deixou com água na boca sobre o quanto ele poderia aprender sobre o mundo afinal mortos que voltam a vida, espada de Drácula e cálice de Arista não devem ser comuns... parecia interessante.
Fofinhus
Fofinhus
Menininho
Menininho

Mensagens : 56
Nivel de Apelação : 76
Posto Divino : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 31
Localização : Lauro de Freitas-BA

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo das Trevas - Sombras de Orleans [Narrações] Empty História 1.2 - Perseguições {Conto Introdutório}

Mensagem  Fofinhus Sex Dez 27, 2013 8:22 am

O Mundo das Trevas - Sombras de Orleans [Narrações] Interrogatorio

Interrogatório conduzido em 20/10/2013, Delegacia de Nova Orleans, Tremé District. Presentes com o suspeito o general Michael Brayden, a detetive Samantha Taylor e o agente especial do FBI Dennis Bryson, na qualidade de ouvinte. Interrogatório iniciado às 10h28min.

Brayden: Tudo bem, Pete?

Stubb: Peter. É Peter. Sempre Peter.

Brayden: Desculpe, Pete.

Taylor: Brayden …

Brayden: O quê?

Taylor: Nada.

Brayden: Certo. Vamos adiante com isso. Peter, me disseram que você deu uma declaração ontem, na qual confessou os assassinatos de Emma Bradbury (antiga secretária de Eddard Winters), Bethan Cowles, Hannah Cole e Cheryl Lewis.

Stubb: Isso mesmo.

Taylor: Por que confessar, Peter?

Stubb: Porque eu fiz isso. Porque eu preciso de ajuda. Preciso de ajuda. Eu não sabia o que eu estava fazendo.

Brayden: Você não sabia?

Stubb: Eu era um lobo.

Brayden: Você era um lobo?

Stubb: Isso mesmo.

Brayden: Você sabe que há uma multa por desperdiçar o tempo da polícia? É uma ofensa criminal.

Stubb: Não. Eu fiz isso. Eu sou um lobisomem.

Brayden: Ah, não fode.

Taylor: Sheriff Brayden!

Brayden: O quê? O quê?

Taylor: Peter, você tem que explicar isso. É um pouco difícil de acreditar.

Stubb: Me transformo em um lobo durante a noite. Um realmente grande. Do tamanho de um touro e quase tão forte. E eu tenho garras como facas de bife e pés enormes. E eu tenho enormes olhos que iluminam tudo. Como faróis.

Brayden: Como faróis?

Stubb: Você só vai repetir tudo o que eu disser?

Brayden: Cuidado, raio-de-sol…

Taylor: Vá em frente, Peter.

Stubb: Eu sei o que estou fazendo. Eu simplesmente não posso controlar. Então, quando vejo uma mulher – quando sou um lobo, ou seja, eu não faço isso quando eu sou um homem – eu preciso devorá-la. Eu acordo com a boca cheia de sangue, há quilômetros de casa. Sem qualquer roupa.

Brayden: Faça-me um favor…

Taylor: Como exatamente você aprendeu a mudar para um… lobisomem, Peter?

Brayden: Eu sei essa. Ele foi mordido por um lobisomem. É como uma doença, entendeu?

Stubb: Eu fui até uma fronteira.

Brayden: Uma fronteira?

Stubb: Aqueles que são como eu acabam se transformando em lobisomem nesses lugares.

Brayden: Como assim aqueles? Quer dizer que têm mais?

Stubb: Sim. Vários. Estão em todo o lugar. Apenas um lobisomem pode ensinar outro como cruzar uma dessas fronteiras.

Brayden: E o que isso tem a ver com o Lincoln Park?

Stubb: É lá, na praia, que eu consigo atravessar para o outro lado.

Brayden: Quer dizer, então, que você atravessa essa tal fronteira no Lincoln Park e vira um lobisomem. Então, você sai por aí e mata mulheres…

Stubb: Sim.

Brayden: E você não consegue simplesmente parar de ir lá, deixar de ser um lobisomem e ter uma vida normal, como todo mundo que não uiva para a lua?

Taylor: Brayden!

Brayden: OK! Vamos lá, então… Qual delas morreu primeiro?

Stubb: A ruiva foi encontrada antes. Os jornais deram a notícia primeiro. Mas foi a loira. A loira alta. Eu matei ela antes. Então a morena, então a outra loira, a pequena.

Taylor: O que…?

Brayden: Certo. Tudo bem. E como foi que você matou a primeira?

Stubb: Eu usei meus dentes e garras. Eu segurei ela no chão e ela lutou. Rasguei e mordi e arranhei até que ela parou de se mover, e então eu comi o coração dela.

Brayden: E então você bebeu seu sangue.

Stubb: E então eu bebi o sangue dela, sim.

Brayden: Bem, Peter, isso é meio que engraçado, porque o corpo Bethan Cowles não apresentou ausência de órgãos internos, e não teve o sangue drenado. E confie em mim, eu estava lá, e eu sei como é que um corpo sem sangue parece. Não é bonito.

Stubb: Mas eu estou lhe dizendo…

Brayden: Não, eu estou lhe dizendo, Sr. Stubb. Você não a matou.

Stubb: Eu fiz! Eu fiz! Eu matei todas elas!

Brayden: Tudo bem, então. Vamos falar de Hannah Cole.

Stubb: Qual delas?

Brayden: A ruiva.

Stubb: O que tem ela?

Brayden: Onde você deixou o corpo?

Stubb: Ao lado da estrada, debaixo de um arbusto.

Brayden: Ela estava dentro de um armário. Tudo bem, então. E Emma Bradbury, a outra loira? Onde você levou-a depois que atacou-a fora da boate?

Stubb: A um estacionamento.

Brayden: Não. No metrô, perto dos escritórios do Chicago Tribune. Que tal Cheryl Lewis? O que você fez com seu celular?

Stubb: Eu joguei no lago.

Brayden: Não. Você o esmagou sob seus pés. Você não matou essas mulheres, Peter.

Stubb: Eu fiz. Eu me lembro, claro como o dia.

Taylor: O seu exame de drogas deu positivo, Peter. Alucinógenos… Encontramos grande quantidade em sua casa.

Stubb: Eu estou dizendo…

Brayden: Cale a boca. Você não matou aquelas mulheres. Você não é um lobisomem. Está apenas querendo atenção. Eu não vou acusar você por assassinatos que não cometeu.

Taylor: Peter Stubb, estou prendendo você por posse com intenção de fornecer. Você não precisa dizer nada, mas qualquer coisa que você disser poderá ser usada como evidência. Você entendeu?

Brayden: Para fins de registro, recomenda-se que Peter Stubb passe por uma avaliação psicológica. Parece que o pessoal do Bishopgate vai ter trabalho com esse aqui.
Fofinhus
Fofinhus
Menininho
Menininho

Mensagens : 56
Nivel de Apelação : 76
Posto Divino : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 31
Localização : Lauro de Freitas-BA

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo das Trevas - Sombras de Orleans [Narrações] Empty Re: O Mundo das Trevas - Sombras de Orleans [Narrações]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos